segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VENCER E CONVENCER.

Por: Sergio Mol

Atenção Amigos do Esporte,

Começo o espaço de hoje para parabenizar o jogador Fabrício tão criticado por mim em outras ocasiões hoje contra o Náutico mostrou o futebol que o torcedor quer ver. Contra o Flamengo o volante ainda não havia feito uma grande partida, mas contra o Timbu foi bem diferente. Jogou sério procurando não rifar a bola ou com tentativas bizonhas de chutes a gol de longa distância. Quando chutou teve certeza do que estava fazendo e fez, um golaço.

Parece também que apesar de ter demorado, o técnico celeste conseguiu ver a deficiência técnica de Thiago Heleno. No esquema habitual 4-4-2 o Cruzeiro foi superior e sobrou em campo. Até Jancarlos jogou bem dentro de suas limitações. Entretanto o destaque altamente positivo foi Henrique. Como o garoto está jogando bola.

O time azul hoje mostrou conjunto e força. Algo que estava esquecido desde o fatídico jogo da final da Libertadores. Raça, vontade e aplicação puderam ser vistas hoje no maior de Minas. Parece que depois de dois bons resultados o time engrenou rumo à alguma coisa no campeonato e não somente figuração intermediária.

Apesar da falta de ritmo, Guerron estreiou bem e pôde mostrar ao torcedor que vontade e habilidade não faltarão.

Um abraço,

Sergio Mol

Nenhum comentário: