quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem apito contra ou a favor Cruzeiro ganha

Por: Sergio Mol

Atenção Amigos do Esporte,

Nos duelo dos azuis, depois do grito da diretoria azul do Cruzeiro, a comissão escalou no sorteio árbitros FIFA e deu Carlos Eugenio Simon. A princípio um árbitro de nível, mas que cometeu erros clamorosos há não muito tempo. Entretanto, passou desapercebido no jogo desta noite e não comprometeu em nada.

Claro que os times também ajudaram e jogaram. Não fosse o apito amigo do Corinthians no Domingo, o Cruzeiro poderia já estar com seus 16 pontos na tabela e com um jogo a menos, mas o apito não deixou. Apesar do time celeste ter tido 2 volantes na zaga, não tomou gols do outro azul o Santo André e houve proteção mesmo passando alguns poucos sufocos do adversário.

O time se armou bem e como o Adílson teve estrela neste jogo. Coloca o Thiago Ribeiro que dá o passe para Kléber marcar e promove o garoto Diego Renan para o jogo que em seu primeiro lance marca o segundo. O Cruzeiro foi melhor e é esse o Cruzeiro vencedor que o torcedor espera mesmo que ganhar do Santo André seja mera obrigação.

Um abraço

Confira esta e outras coluna do Sérgio: Blog do Mol

Nenhum comentário: