terça-feira, 28 de julho de 2009

Gilberto se apresenta e River Plate tenta melar negociação de Guerrón com o Cruzeiro


Redação: Cruzeiro Online

O lateral-esquerdo Gilberto foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. O jogador demonstrou muito otimismo e satisfação em sua volta à Toca. O lateral pediu 15 dias para apurar as condições físicas e estar apto para atuar.

“Posso dizer que minha passagem por aqui foi brilhante. De cinco competições, nós chegamos em quatro finais e conquistamos o Mineiro, perdemos a Copa do Brasil, a Mercosul e o Brasileiro. Mas só perde quem chega. Conversei com muita gente, conversei com minha família, e a decisão de voltar foi minha. Estou voltando para poder demonstrar que ainda tenho capacidade e posso conquistar títulos com a camisa do Cruzeiro”, disse Gilberto.

Alem de ser uma opição para a lateral esquerda, Gilberto se colocou à disposição do treinador para atuar também no meio campo, como fez nos tempos de Grêmio. “Eu quero ajudar o Cruzeiro, em qualquer posição. O Adílson me conhece como meia, mas eu ainda não tive a oportunidade de conversar com ele aqui, não sei qual é a idéia dele. Estou à disposição do Cruzeiro, para poder ajudar da melhor maneira possível, seja lá atrás, seja de meia. Isso vai depender do treinador”.

Retorno

“Os motivos de voltar ao Cruzeiro são vários. Acima de tudo foi a vontade de voltar para um grande clube do Brasil. Nos 11 anos, da minha primeira passagem do Cruzeiro até hoje, o clube cresceu ainda mais. Desde 1995, quando o Zezé Perrella assumiu, há 14 anos, são praticamente 20 títulos, isso é muita coisa, é mais de um título por ano. Isso demonstra trabalho e dedicação das pessoas que estão no comando do Cruzeiro e isso pesou muito em minha decisão.

Caso Gerrón
O equatoriano vem treinando com disposição e arrancando elogios dos preparadores físicos do Cruzeiro. A previsão de estréia seria de 3 semanas, mas devido a boa respostas do atleta na preparação, é provavel que esteja a disposião do técnico Adilson Batista em 2 semanas. Alguns dias após a legalização de seus documentos pela CBF, no dia 03 de Agostos.
Hoje foi niticiado pelo Jornal Olé da Argentina, que o River Plate entrará com um recurso na FIFA contra o Getafe da Espanha, que negociou o jogador com o Cruzeiro mesmo tendo aceitado um deposito de 200 mil dolares como entrada na negociação do time argentino pelo jogador.
Mais detalhes a seguir.

Nenhum comentário: